sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

estrada.

nós desenhamos a linha dos sonhos no chão de cascalho,
as crianças correm no parque, desconhecem o pecado.
as páginas dos livros que queimas-te para mim,
continuam a queimar-me dentro das veias, eu apelo.

a geada desta noite deixou-me deitada
tentando enterrar os incêndios no chão.
lembro-me do do teu sorriso, agora distante,
eu apenas continuo a tentar persegui-lo.

não tentes lutar contra mim, não vale a pena,
porque por dentro continuo a sonhar contigo,
com os passeios à beira mar, o cheiro da briza.

lanço os meus olhos ao céu, espero por um raio
que me conceda aquele desejo, por favor
dá-me a minha alma verdadeira de volta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi, td bem!!?
Sou do Brasil e estou
Passando pra fz uma visitinha...
depois passa la no meu
Tudo é História
http://tudehistoria.blogspot.com/
se gostar vira seguidora,
ate mais,
bjs

racheldgaf disse...

eu sei que sonhas comigo *-*

Maria Helena Silva disse...

Tanta inspiração (:
Muito bonito, adorei.

sara disse...

que lindo :)

Patrícia disse...

fii :) deixei-te um selo para ti porque bem mereces!:D beijinho

Anónimo disse...

fantástico !