sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vida.

A vida muda.
Costumamos deixar as coisas alinhadas à nossa maneira, e de repente alguma coisa fora do controle bate e desalinha tudo. Era bem melhor se as coisas pudessem ser como nós queremos, ao dizer: ‘ok, está bom, agora para.’ Mas as coisas nunca ficam na mesma. Crescemos, fazemos amigos, perdemos amigos, vamos para a escola, perdemos a trilha de algumas pessoas, conhemos novas, e as vezes perguntamos porque?
Não sei, mas por cada experiencia que passamos na vida muda-nos de alguma maneira. Cada pessoa nova que conheçemos muda-nos, cada dilema moral ou experiencia emocional que aparece muda-nos. É a maneira que a personalidade se desenvolve...
Nós somos o que escolhemos ser, ninguém vai aparecer para nos ajudar, temos que nos salvar a nós próprios. Ninguém nos vai dar nada, temos que sair e lutar por aquilo que queremos. Ninguém sabe aquilo que queres a não ser tu, e ninguém se vai sentir culpado por não conseguires. Não podemos desistir dos nossos sonhos.
A vida é sobre confiar os sentimentos, agarrar oportunidades, perder e encontrar a felicidade. Apreciar as memórias, aprender com a dor, e descobrir que as pessoas estão sempre a mudar.
Think about it :)

Sem comentários: